Prefeito de Tupanciretã pede afastamento do cargo


O prefeito de Tupanciretã, Gustavo Terra (Progressistas), surpreendeu a população do município ao anunciar seu afastamento do cargo por tempo indeterminado para tratamento de saúde. Logo depois da inauguração do busto do ex-prefeito Miguel Chiapetta Cardoso, Terra fez o anúncio, na manhã de terça (25), em entrevista coletiva, cercado pelo vice, Márcio Teixeira Dias (PSB), que assumiu o cargo, e secretários municipais.

Foto: Prefeitura Municipal de Tupanciretã.
Foto: Prefeitura Municipal de Tupanciretã.


– Eu vou me afastar por tempo, a princípio indeterminado, da prefeitura. Vou transmitir agora o cargo ao meu vice, Márcio, que levará os trabalhos na mais perfeita harmonia e no mesmo ritmo. Enfim, não haverá prejuízo sobre hipótese alguma ao desempenho da administração municipal. Eu, em um breve relato, a partir de janeiro fiz alguns exames, alguns check-ups, e nesse percurso diagnosticamos, o nome técnico seria um tumor, e ele precisa ser retirado, e eu farei essa cirurgia na quarta-feira. Então até hoje estamos aqui, a partir de amanhã (hoje) eu não estarei mais à frente da prefeitura para cuidar de problema de saúde – afirmou o prefeito, conforme reproduziu a Rádio Tupã.

No primeiro mandato à frente da prefeitura, Terra, que é também o 1º vice-presidente da Associação de Municípios da Região Centro (AMCentro), agradeceu, ainda, sua equipe e a comunidade pelo apoio.

Em sua manifestação, o vice procurou tranquilizar a população sobre a continuidade das ações do governo.

– A nossa administração segue no mesmo ritmo, na execução de obras, com a mesma serenidade, atendimento e coerência – garantiu o agora prefeito Márcio Dias.

Muita saúde ao prefeito Gustavo Terra!

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Projeto do auxílio de R$ 400 para agricultores já tramita na Câmara

Próximo

Aquece para as eleições de 2024

Jaqueline Silveira